0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Sedes da FIFA Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo Rússia serão 11 cidades-sede e 12 estádios, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. São as cidades de Kaliningrado, Kazan, Krasnodar, Moscou, Níjni Novgorod, Rostov do Don, São Petersburgo, Samara, Saransk, Sóchi, Volgogrado, Iaroslavl, e Ecaterimburgo, respectivamente. Em segunda, vamos uma olhada esses cidade.

Moscou : 

Moscou, fundada no século 12, é a capital da Federação Russa. É uma metrópole dinâmica do século XXI, que apresenta uma das ofertas mais variadas do mundo em termos de cultura, vida noturna, restaurantes e lojas para fazer compras. Moscou recebe mais de 4 milhões de turistas a cada ano.

Seu estádio Lujniki é é uma das principais sedes da Copa do Mundo, com sete partidas já definidas,entre elas a abertura, a semifinal e a Final. Estádio Lujniki fica o Moscou da Rússia, foi criado em 31 de julho de 1956, tem capacidade para 84.745 torcedores, com seus 145 hectares, é um dos maiores complexos esportivos do mundo.

No Mascou, ainda tem outro estádio que é uma das sedes da Copa do Mundo 2018, em outubro de 2010 começou reconstruídos. Depois, em 5 de setembro de 2014 foi inaugurado, tem capacidade para 45,360 torcedores.

São Petersburgo : 

Em 1903 foi criado São Petersburgo pelo Peter I the Great, como a nova capital do Império Russo. Este cidade é muitos bonito, o centro histórico de São Petersburgo foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O turismo é um dos principais setores da economia da cidade. Todos os anos, São Petersburgo acolhe até cinco milhões de turistas, mais do que qualquer outra cidade na Rússia. Ele possui estádio Krestovsky, é uma das sedes da Copa do Mundo 2018. Estádio parece uma nave espacial, e foi projetado pelo famoso arquiteto Kisho Kurokawa. O estádio terá um telhado retrátil, o que garantirá que o relvado permaneça em um estado ótimo, independentemente das condições climáticas. Tem capacidade para 69 mil espectadores. 

Kaliningrado : 

Kaliningrado foi fundo em 1255 e distancia a Moscú tem 1.235 km. Este antiga cidade européia foi o lar de inúmeros pensadores e artistas. Seu orgulho é a reconstruída Catedral de Königsberg, a partir do século XIV. Com as duas capelas, uma ortodoxa e uma protestante, a catedral é um símbolo de paz e reconciliação. Kaliningrado ou Arena Baltika é um estádio russo de futebol, sede da Copa do Mundo FIFA de 2018.

Cazã : 

Cazã é uma cidade jovem, acomoda 30 dos maiores centros universitários da Rússia e mais de 180 mil alunos. Esta "cultura da juventude" impefa Kazan com um ambiente moderno, otimista e progressivo, com um vitalismo e uma energia que somente os jovens podem transmitir. O Kremlin de Kazan, um conjunto histórico e arquitetônico do século XVI, foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Kazan está na vanguarda do esporte russo e é o feudo de algumas das melhores equipes de futebol, basquete e hóquei no país. 

Kazan Arena fica no cidade de Cazã, começou a ser construido no ano de 2010 e foi inaugurado no ano de 2013. Tem capacidade para aproximadamente 45.000 pessoas. É uma das sedes da Copa do Mundo FIFA de 2018. 

Para a introdução de sedes da Copa do Mundo, ainda tem o Estádio de Níjni Novgorod, Estádio de Samara, Arena Volgogrado, Arena Mordovia, Arena Rostov, Estádio Olímpico de Fisht, Estádio Central, esperarás que a nossa próxima atualização.

Deixe uma resposta