0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova Camisa da Itália 2018 - Homenagem Buffon

Em 6 de Out de 2017, a Puma lançou nova camisa da Itália para Copa do Mundo 2018, também para homenagem dedicação e paixão do goleiro Buffon. 

Primeiro debut é no eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, contra a Macedônia. Mas, apenas o goleiro Buffon vestiu, novamente homenagem o goleiro. Porque goleiro da camisa sempre usa outros cores, pelo menos, deixe-o usar uma camisa azul. Em seguida, no jogo contra a seleção da Albânia, outros jogadores vestiram nova camisa. 

Ao mesmo tempo, a Puma convida o holandês de artistas Kamp Seedorf que estampou sete murais ilustrados em diferentes países para o goleiro Buffon.

No Tóquio da Japão

No Joanesburgo da África do Sul

No Rio de Janeiro do Brasil

No Moscou da Rússia

No Berlim da Alemanha

No Paris da França

No Turim da Itália 

A nova camisa da Itália da Puma usa mais nova tecnologia evoKNIT para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajudando a criar a temperatura perfeita. Mas ainda mantém usado a tecnologia DryCELL para tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável. 

No peito, possui o detalhe em branco, constitui o estampa geométrica da aspecto tridimensional. Tmbám tem o logo da Puma e novo escudo da Itália. 

Possui a gola V em azul mais escora, na trás tem bandeira da Itália, nos punhos também têm o bandeira da Itália que mostra o honra nacional e enfatize o "exército azul" que é o orgulho de todo o país. 

 

Deixe uma resposta