0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Copa do Mundo 2018 - Seleção Russa

Seleção Russa de Futebol

 

A Seleção Russa de Futebol(camisa da Ruíssa) (Em Russo: Сбо́рная Росси́и по футбо́лу) representa a Rússia nas competições de futebol da FIFA. A Rússia sediará a Copa do Mundo de 2018. Mesmo tempo, a Ruíssa já classificou para a Copa do Mundo de 2018.

Na Copa do Mundo 1994, o primeiro torneio oficial disputado como Rússia. Figuraram nada menos que 9 jogadores estrangeiros no time, Yuri Nikiforov, Vladyslav Ternavs'kyi, Illya Tsymbalar, Viktor Onopko e Serhiy Yuran ect. Na competição a Seleção Russa caiu no grupo B, ao lado de Brasil, Suécia e Camarões, sendo eliminada na primeira fase, porém como consolo teve Oleg Salenko como artilheiro do torneio ao lado de Hristo Stoichkov ambos com 6 gols.

Na Copa do Mundo 2002, a história se repetiu: Nikiforov e Onopko tiveram a companhia de outro compatriota, Serhiy Semak; Karpin e Cherchesty foram novamente convocados; e outra minoria étnica, os tártaros, foram representados por Ruslan Niğmätullin e Marat İzmailev e mais uma vez a seleção é eliminada na primeira fase, começando com uma vitória sobre a Tunísia, porém sendo derrotada pelo Japão e Bélgica.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006 a Rússia, esteve presente no Grupo 3 sendo considerada uma das favoritas da chave ao lado de Portugal, porém acabou ficando em terceiro, perdendo a vaga para a Eslováquia e Portugal, além de sofrer uma humilhante goleada de 7x1 pelos Lusos.

 

DADOS GERAIS

Alcunhas : Os Soviéticos

Confederação : UEFA (Europa)

Material : Adidas

Treinador : Stanislav Cherchesov

Capitão : Vasiliy Berezutskiy

Jogadores :

 

Deixe uma resposta