0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Copa do Mundo 2018 - Seleção Alemã

 

A Seleção Alemã de Futebol (AO 1945: Selecção Alemã de Futebol), é organizada pela Federação Alemã de Futebol (em alemão: Deutscher Fußball-Bund), instituição que administra o futebol na Alemanha, e representa o país nas competições de futebol da UEFA e FIFA. É uma das seleções de futebol mais bem sucedidas do mundo, participando de oito finais de Copas do Mundo, ganhando quatro delas. Apenas atrás do Brasil, que acrescenta cinco.

A seleção não participou de apenas duas Copas do Mundo: 1930 e 1950. No caso de 1930, a Alemanha não se inscreveu, agindo como a maior parte das seleções europeias, que não se interessaram por aquela Copa. No caso de 1950, a participação alemã na Copa foi impedida pela FIFA, no contexto da ocupação do país no pós-Segunda Guerra Mundial. A seleção alemã, desta maneira, se classificou para todas as Copas do Mundo para as quais se inscreveu nas Eliminatórias e teve o direito de participar, não tendo jamais falhado em se classificar nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Brasil e Alemanha são os únicos países que jamais falharam em passar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na Copa do Mundo 2018, agora a seleção Alemã fica o primeiro no grupo C da Eliminatorias do Russa 2018, está boa atuções. Mesmo tempo, a Adidas lançou nova camisolas futebol da Alemanha para Copa do Mundo 2018, ainda mantém usado a tradicional branco. Mostra o seu brilhante estilo de ataque e habilidade para comandar o jogo.

Alcunhas : Nationalelf (onze nacionais)

                   Mannschaft (a equipe)

                   Adler (as águias)

Associação : Deutscher Fußball-Bund

Material : Alemanha Adidas

Treinador : Alemanha Joachim Low

Capitão : Julian Draxler

Jogadores :

 

Deixe uma resposta