0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisa do Peru da Copa do Mundo 2018

A Seleção Peruana de Futebol representa o Peru nas competições de futebol da FIFA. Agora, é menbro da FIFA e Associação Sul-Americana de Futebol. O Peru foi muito forte, no 70 anos do século XX sua força ficou segundo apenas o Brasil e a Argentina na América do Sul. Equipe do Peru ganhou duas vezes campeão da Copa América, quatro vezes entrou final da Copa do Mundo, participou duas vezes Jogos Olímpicos. Mas, de 1982 começou, o equipe do Peru sempre não participa a Copa do Mundo, e na lista de qualificação está sempre posicionada nos últimos. Em março de 2015, o Peru convidou treinador da Argentina - Garrexa, espera que ele liderará o equipe do Peru entrar a Copa do Mundo de 2018.

Em 16 de novembro de 2017, Eliminatória da Copa do Mundo de 2018 faz o último jogo do mundo, o Peru ganhou para a Nova Zelândia e tornou-se o último time para se qualificar para o final da Copa do Mundo da Rússia.

Em 01 de dezembro de 2017, a FIFA lançou grupo da Copa do Mundo 2018, o Peru fica grupo C, juntomente com França, Austrália, Dinamarca.

Ao mesmo tempo, o Umbro lançou nova camisa do Peru para Copa do Mundo Rússia. Também serão os últimos feitos pela Umbro para a Federação Peruana de Futebol, porque em agosto de 2018 irá cooperar com a Marathon Sports. A Marathon ofereceu 1 milhão de dólares (aproximadamente 3 milhões de reais), mais 8 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais) em produtos. O contrato será válido até 2022.

Em seguida, vamos uma ohada mais detalhe da nova camisa da Peru.

Camisas do Peru 2018 Umbro abre

A camisa do Peru principal da Copa do Mundo ainda usa design tradicional, e combina o estilo modero que mostra cultura tradicional do Peru. Na frente da camisa tem uma faixa diagonal vermelha com detalhe as linhas ouras, inspirada na bandeira do Peru nacional.

A camisa possui gola redonta com detalhe vermelho na frente e dentro da gola, nos ombros também têm as linhas ouras que representam a riqueza da cultura peruana. No peito tem logo do Umbro em vermelgo, e outro lado tem escudo da seleção Peruana.

O equipamento principal do Peru é constituída por camisa branco, calções e meias brancos com detalhe vemrelho.

A nova camisa é desenvolvida em malha leve e flexível de poliéster e elastano, com as costas em poliéster e poliamida, garantindo melhor fluxo de ar e movimentos mais leves. O modelo possui modelagem raglan, com as costuras deslocadas para frente, diminuindo o atrito gerado pelos movimentos.

A camisa do Peru reserva usa vermelho como predominante com detalhe branco, possui mesmo design com camisa principal. O maior detalhe na frente da camisa, é uma faixa diagonal em branco e as linhas em ouras que representam a riqueza da cultura peruana.

O equipamento reserva do Peru é constituída por camisa vermelho, calções e meias vermelhos com detalhe branco.

Deixe uma resposta