0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisa de Reserva da Adidas 2018 : Suécia, México, Comlôbia e Japão

Em dia 20 de março, a adidas lançou um série novo camisola de reserva da seleção nacional para Copa do Mundo Rússia 2018. Hoje, nos vamos uma olhada parte nova camisola : equipe da Suécia, México, Comlôbia e Japão.

Para nova camisola, a Adidas usa tecnologia Climachill para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.

Primeiro vemos a camisola de reserva da Suécia, ela usa azul como predominante, e a gola e as três linhas tradicionais nos ombros usam amarelo deslumbrante.

Juergen Rank, diretor de design sênior da Adidas disse :"A Copa do Mundo sempre é o palco para a Adidas mostrar seus produtos, inovações e designs mais icônicos. Os designs clássio muitos ainda estam popular, esperamos integrar a inovação ao mesmo tempo em que prestamos homenagem a ela, a fidelidade aos clássicos e a busca da excelência".

Quando a Seleção Mexicana pisar na Rússia este ano, será carregando a força de toda uma nação nas costas. Este vez, nova camisola de reserva este modelo masculino incorpora as três cores da bandeira do país em tonalidades que remetem aos uniformes da década de 70.

Na frente da camisola tem as três fitas em verde, branco e vermelho, foi inspirado nas cores da bandeira mexicana. No detalhe, tem uma gola radonta clássio e simples em branco, nos ombros têm as três linhas tradicionais da Adidas em verde.

As palavras “Soy México(Eu sou mexico)” são exibidas abaixo da gola careca canelada, na parte de trás.

Este vez, a camisa da Mixicana todo são produzidas no país, e exportar para todas as partes do mundo, todas as camisas serão rotuladas "Hecho En México (México)".

A nova camisola de reserva da Seleção Colombiana usa azul clássio como predominante, com padrão negrito em preto, inspirada em roupas tradicionais de anos e anos atrás na rica história do país.

Ainda possui detalhe em laranja, a gola é em V canelada com detalhe linha em laranja, e nos punhos e nos ombros todo têm. No trás da gola tem as palavras “Unidos por un País”.

O novo design da camisa nacional da seleção japonesa é inspirado na rua japonês. Para fãs dos japonês, este camisa pode transição perfeita do campo de esportes para a rua. Usa cinza como predominante, no direito do peito possui gráficos irregulares que compostos pelas as linhas em cinza mais cralo.

Este série nova camisola toda tem caimento ligeiramente mais folgado e é feita com um tecido antitranspirante para o conforto da torcida.

Em seguida, vai apresentar outras novas camisola. Ao mesmo tempo, na nossa loja vende camisola da Copa do Mundo 2018, fornecemos preços baratas e boa qualidade, seja bom-vindo comprar.

Deixe uma resposta