0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisa da Inglaterra da FIFA 2018

A seleção Inglesa de futebol total participou qinze vezes Copa do Mundo, venceu em a Copa do Mundo de 1966 quando derrotou na final a Alemanha Ocidental por 4–2 na prorrogação. Atualmente, ele fica odze lugar da Ranking da FIFA 2018. A Copa do Mundo Rússia 2018 será chegar, a seleção Inglesa já se classificou, foi atribuído em grupo G, juntomente com Bélgica, Panamá e Tunísia. Sua primeira partida em 18 de Jun de 2018 será contra a Tunísia na estádio Volgogrado Arena. Espera que ele ganhará bom resultado.

Ao mesmo tempo, a Adidas e The FA junto lançam novo uniformes da Inglaterra principal e alternativo. Este vez, juntou elementos tradicionais da Inglaterra : a Rosa de Tudor e a Cruz de São Jorge.

A Rosa de Tudor : É um emblema heráldico tradicional da Inglaterra. As origens e o nome derivam da Casa de Tudor.

A Cruz de São Jorge : Para homenagem ao santo patrono da Inglaterra, desde o século XIV, São Jorge.

A camisa da Inglaterra 2018 principal usa branco tradicional como predominante, na trás da gola tem detalhe uma linha vemelho. Ainda tem uma Cruz de São Jorge em vermelho e branco : o branco significa a pureza; a cruz, o cristianismo; e o vermelho, a coragem e o sacrifício. Mais detalhe na dentro da gola tem uma a Rosa de Tudor em branco que é símbolo tradicional da Inglaterra.

No peito tem logo da Nike em azul e escudo da seleção Inglesa em azul e vermelho, cabe ser as cores tradicionais da Inglaterra. Uma estrela de prata foi colocado no escudo da equipe acima que representa conquistas mais brilhantes da Inglaterra na história.

Letra única do nome e número do jogador inspiorada na latra de Johnston e Gil Sans, todos eles são de estilo Inglesa típico. O número na trás da camisola juntou o escudo da seleção Inglesa.

Depois de 1966, o vermelho tornou-se cor representativa eterna da equipe da Iglaterra. Este vez, camisola alterinativo mantém usado vermelho como predominante. Na frente da camisola tem um Cruz de São Jorge grande em vermelho mais escuro, é dsign de cheio de modernidade. O diferente tone de vermelho mostra senso de velocidade, é simbolizando uma nova geração de jovens talentos que representam futebol e cultura da Inglaterra.

As mangas também são vermelho mais escuro, ainda possui as linhas em diferente tons.

A camisola alternativo é camisola vermelho, calções brancos e meias vermelhos.

Para nova camisola, a Nike usa nova tecnologia Vaporknit do tecido de malha de alto desempenho. O peito e o lombo possui malha apodíctica para proporciona a ventilação ideal que baseia-se em dados precisos sobre a febre do atleta e dados de transpiração.

O novo escudo estampado por transfer de calor está 64% mais leve do que antes e é o escudo da equipe mais respirável até hoje.

Deixe uma resposta