0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

blog

Este blog é sobre Futebol de Brasil e sobre camisa de futebol e mais。
  • Nova Camisa Treino Conjuntos da Itália 2017-2018

     

    Em 2017 a Puma apresentou a nova camisa de treino da Itália para treino do durante da Copa do Mundo 2018. O seu inspiração em camisa da Itália de cor tradicional, mantém usado design mesmo. Este vezes têm dois cores em banco e azul com detalhe direrente cores. 

    Como mostrado na foto, é constituída por uma camisa e un calças. A camisa é gola e fecho com detalhe azul, esse design para ajuda manter o calor ao seu corpo ,quando está frio lá fora. Tem uma orifícios para os polegares nos punhos, para um ajuste seguro. Tem uma fita em azul nos ombros até 2/3 as mangas com detalhe logo da Puma em dourado. Na ferente da camisa possui as listas horizontal em branco e cinza, a palavra "ITALIA" fica dentro em dourado. 

    Os calças possuem a cintura aderente com cordão oferece um ajuste firme e seguro, tem os bolsos laterais ocultos com fecho. Na parte da baixa também tem fecho para vestir e despir facilmente. Na perna tem logo da Puma e esudo da seleção Italiana em dourado. 

    A camisa treino usa tecnologia DryCELL da Puma, tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável. E tecnologia CoolCELL, pode tirar o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior.

     

     

     

  • Copa do Mundo - Seleção Espanhola

    Seleção Espanhola de Futebol

     

    A Seleção Espanhola de Futebol é organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol. É uma das confederações fundadoras da FIFA e um dos países com mais participações em Copas do Mundo. Na história da Copa do Mundo, A Espanha ganhou o troféu campeão mundial pela primeira vez em sua história na África do Sul 2010. Sua melhor performance, até então, foi rastreada até o Brasil 1950, quando terminaram em quarto lugar depois de chegar ao grupo final de quatro equipas que decidiram o campeão. Posteriormente, as quartas de final permaneceram, durante anos, como um telhado recorrente e "maldito".

    Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com ganhou suíça por 3 a 0. Assim por diante a Espanha jogava as oitavas-de-final contra o Portugal, somente no segundo tempo a Espanha abriu o placar com o artilheiro David Villa. Em 2012, a seleção foi considerada a mais cara do mundo, em relação à soma dos valores de mercado de cada jogador.[7] Em 2014 perante a seleção da Holanda perde por 5-1 na Arena Fonte Nova em Salvador. Perdeu de 2-0 para a seleção do Chile no Maracanã no Rio de Janeiro caindo assim na fase de grupos. No último jogo ganhou de 3-0 da Austrália.

    Alcunhas : La Roja (A Vermelho)

    La Furia ( A Fúria)

    Associação : Real Federación Española de Fútebol

    Confederação : UEFA (Europa)

    Material :  Alemanha Adidas

    Treinador : Espanha Julen Lopetegui

    Capitão : Sergio Ramos

    Uniformes :

     

    Jogador :

     

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Alemã

     

    A Seleção Alemã de Futebol (AO 1945: Selecção Alemã de Futebol), é organizada pela Federação Alemã de Futebol (em alemão: Deutscher Fußball-Bund), instituição que administra o futebol na Alemanha, e representa o país nas competições de futebol da UEFA e FIFA. É uma das seleções de futebol mais bem sucedidas do mundo, participando de oito finais de Copas do Mundo, ganhando quatro delas. Apenas atrás do Brasil, que acrescenta cinco.

    A seleção não participou de apenas duas Copas do Mundo: 1930 e 1950. No caso de 1930, a Alemanha não se inscreveu, agindo como a maior parte das seleções europeias, que não se interessaram por aquela Copa. No caso de 1950, a participação alemã na Copa foi impedida pela FIFA, no contexto da ocupação do país no pós-Segunda Guerra Mundial. A seleção alemã, desta maneira, se classificou para todas as Copas do Mundo para as quais se inscreveu nas Eliminatórias e teve o direito de participar, não tendo jamais falhado em se classificar nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Brasil e Alemanha são os únicos países que jamais falharam em passar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Na Copa do Mundo 2018, agora a seleção Alemã fica o primeiro no grupo C da Eliminatorias do Russa 2018, está boa atuções. Mesmo tempo, a Adidas lançou nova camisolas futebol da Alemanha para Copa do Mundo 2018, ainda mantém usado a tradicional branco. Mostra o seu brilhante estilo de ataque e habilidade para comandar o jogo.

    Alcunhas : Nationalelf (onze nacionais)

                       Mannschaft (a equipe)

                       Adler (as águias)

    Associação : Deutscher Fußball-Bund

    Material : Alemanha Adidas

    Treinador : Alemanha Joachim Low

    Capitão : Julian Draxler

    Jogadores :

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Irã

     

    A Seleção Iraniana de Futebol (camisa de futebol) representa o Irã nas competições de futebol da FIFA e é controlada pela Federação de Futebol da República Islâmica do Irã e é um dos principais selecionados do esporte na Ásia. A Federação Iraniana foi fundada em 1920 e, desde 1945, é membro da Fifa.

    O Irã conseguiu a proeza de vencer Copa da Ásia três vezes seguidas (1968, 1972 e 1976) e terminou em terceiro quatro vezes.O Irã nunca ganhou uma copa do mundo da FIFA.

    Em 1978, o Irã fez sua primeira participação em Copas. Em 8 de junho de 2005, o Irã foi junto com o Japão o primeiro país a se classificar para a Copa do Mundo de 2006, tornando essa a terceira aparição do Irã em Copas, causando comemorações em massa de iranianos em toda a parte.

    O Irã se classificou para a Copa de 2014 como o líder de seu grupo.

    O Irã conseguiu pela 2 vez consecutiva a classificação para a Copa do Mundo de 2018, no dia 12 de junho de 2017, se tornando a 3ª seleção qualificada para o torneio e a 2ª através das Eliminatórias, só atrás do Brasil que obteve sua classificação em 29 de março.

    De certa forma, o time iraniano tem um perfeito equilíbrio entre experiência e juventude, com muitos jovens talentos para complementar os homens mais experientes.

     

    DADOS GERAIS

    Alcunhas : Team melli (Time do povo)

    Associação : فدراسیون فوتبال ایران

    Confederação : AFC (Ásia)

    Material : Alemanha Adidas

    Treinador : Portugal Carlos Queiros

    Capitão : Andranik Teymourian

    Jogador :

     

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Brasileira

     

    A Seleção Brasileira de Futebol (camisa do Brasil) é o time nacional do Brasil de futebol masculino, gerido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que representa o país nas competições de futebol organizadas pela CONMEBOL e pela FIFA. Formada em 1914 e considerada um dos maiores símbolos do país,[3] é chamada de "seleção verde-amarela", "seleção canarinho" ou " seleção amarelinha". É a seleção mais bem-sucedida da história do futebol mundial, sendo a recordista em conquistas em Copas do Mundo, com cinco títulos invictos (1958, 1962, 1970, 1994, 2002).

    O Brasil tem brilhado nas Copas do Mundo ao longo dos anos e, além de ser a única nação a ter participado de todos os 20 torneios até agora, eles também são o único país a conquistar o título cinco vezes, fazendo isso na Suécia em 1958, no Chile em 1962, México 1970, EUA 1994 e Coreia / Japão 2002.

    Sua reputação é ainda mais sublinhada ao terminar como vice-campeão em duas ocasiões (em 1950 e 1998), conquistando o bronze duas vezes (em 1938 e 1978) e seus dois acabamentos em quarta posição (em 1974 e 2014).

    Após o desapontamento de chegar em quarto lugar como anfitriões da Copa do Mundo de 2014, o Brasil está fora para fazer as palestras na Rússia 2018. Eles têm um esquadrão estourado de talento - o superestrelo Neymar chefe entre eles - e também tem a mistura de qualidade, juventude e experiência necessárias Para recuperar sua identidade e posição.

     

    DADOS GERAIS

    Alcunhas : Verde-Amarelo, Canarinho, Seleção 5 estrelas

    Associação : Confederação Brasileira de Futebol

    Confederação : CONMEBOL (América do Sul)

    Material : Nike

    Treinador : Tite

    Capitão : Miranda

    Jogadores :

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Irlanda

    Seleção Irlanda de Futebol

    A Seleção Irlandesa de Futebol (camisa Irlanda) representa a Irlanda nas competições de futebol da FIFA. O jogador de futebol mais conhecido da ilha é Roy Keane. Sem nenhum parentesco com Roy, o xará Robbie Keane tem sido o maior destaque da seleção neste início de século.

    A partir dos anos 90, ao incluir em grande escala jogadores nascidos no Reino Unido (principalmente na Inglaterra) que posssuíssem ascendência irlandesa, a situação se inverteu: a seleção da Irlanda conseguiu disputar seu primeiro mundial (em 1990), classificando-se também em 1994 e 20.

    Seu melhor desempenho em Copas do Mundo aconteceu na de 1990, quando classificou-se na primeira fase e acabou sendo eliminada nas quartas-de-final pela Itália. Naquela ocasião, terminara o Mundial em 8° lugar. (Curiosamente, foi a única seleção a chegar as quartas de finais de uma edição de Copa do Mundo, sem ter vencido nenhuma partida). Também não fez feio nos mundiais seguintes, conseguindo sempre passar de fase, sendo eliminada em ambos nas oitavas. Mas a Seleção Irlandesa também poderia ir para a Copa do Mundo de 2010, mas um passe de mão de Thierry Henry acabou com o sonho irlandês de ir a mais um mundial.

    DADOS GERAIS

    Alcunhas : The Boys in Green

    Associação : Football Association of Ireland/ Cumann Peile na Héireann

    Confederação : UEFA (Europa)

    Material : New Balance

    Treinador : Martin Oneill

    Capitão : Séamus Coleman

    Jgadores :

     

  • Copa do Mundo 2018 - Seleção Russa

    Seleção Russa de Futebol

     

    A Seleção Russa de Futebol(camisa da Ruíssa) (Em Russo: Сбо́рная Росси́и по футбо́лу) representa a Rússia nas competições de futebol da FIFA. A Rússia sediará a Copa do Mundo de 2018. Mesmo tempo, a Ruíssa já classificou para a Copa do Mundo de 2018.

    Na Copa do Mundo 1994, o primeiro torneio oficial disputado como Rússia. Figuraram nada menos que 9 jogadores estrangeiros no time, Yuri Nikiforov, Vladyslav Ternavs'kyi, Illya Tsymbalar, Viktor Onopko e Serhiy Yuran ect. Na competição a Seleção Russa caiu no grupo B, ao lado de Brasil, Suécia e Camarões, sendo eliminada na primeira fase, porém como consolo teve Oleg Salenko como artilheiro do torneio ao lado de Hristo Stoichkov ambos com 6 gols.

    Na Copa do Mundo 2002, a história se repetiu: Nikiforov e Onopko tiveram a companhia de outro compatriota, Serhiy Semak; Karpin e Cherchesty foram novamente convocados; e outra minoria étnica, os tártaros, foram representados por Ruslan Niğmätullin e Marat İzmailev e mais uma vez a seleção é eliminada na primeira fase, começando com uma vitória sobre a Tunísia, porém sendo derrotada pelo Japão e Bélgica.

    Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006 a Rússia, esteve presente no Grupo 3 sendo considerada uma das favoritas da chave ao lado de Portugal, porém acabou ficando em terceiro, perdendo a vaga para a Eslováquia e Portugal, além de sofrer uma humilhante goleada de 7x1 pelos Lusos.

     

    DADOS GERAIS

    Alcunhas : Os Soviéticos

    Confederação : UEFA (Europa)

    Material : Adidas

    Treinador : Stanislav Cherchesov

    Capitão : Vasiliy Berezutskiy

    Jogadores :

     

  • Copa do Mundo 2018

     

    Participantes : 32

    Organização : FIFA

    Anfitrião : Rússia

    Período : 14 de junho - 15 de julho

    Golos : Não Disponível

    Copa do Mundo 2014 : Brasil

    A Copa do Mundo FIFA de 2018 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

    O governo russo pretende entregar todas as obras para a Copa do Mundo da FIFA 2018 um ano antes do torneio. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, afirmou que as organizações estão mais avançadas em comparação com as obras do Brasil, que sediou a edição anterior. Em 28 de março de 2017, a seleção brasileira (camisa de Brasil no capa do mundo) foi a primeira seleção além do país-sede, Rússia, a se classificar para a Copa do Mundo de 2018.

    A eleição da sede da copa do mundo de 2018 aconteceu em 2 de dezembro de 2010. Rússia poderá ser retirada como anfitriã se opor a FIFA ou em casos parecidos. Para a Copa de 2018, somente países europeus (Bélgica/Países Baixos, Inglaterra, e Portugal/Espanha) foram os candidatos para o evento. No mesmo dia, em outra votação, dessa vez para a Copa do Mundo FIFA de 2022, que será realizada no Catar.

    Vinte e dois membros do Comitê Executivo da FIFA tiveram direito a voto. Uma maioria absoluta de 12 votos foi necessária para a definição de cada país-sede.

     

  • Copa do Mundo FIFA 2002 - Seleção Brasileira

     

    Associação : CBF

    Confederação : Conmebol

    Participação : 15º (todas as copas)

    Melhor resultado : Campeão: 1958, 1962, 1970,1994, 2002

    Treinador Brasil : Parreira

    Copa do Mundo FIFA de 2002 foi a décima sétima edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol que reuniu 32 equipes entre os dias 31 de Maio e 30 de Junho. Marcou a décima sétima participação da Seleção Brasileira de Futebol (camisa do Brasil)na competição. O país manteve a situação de único país a participar de todas as edições do torneio da FIFA e conquistou o pentacampeonato do torneio ao vencer a Alemanha na final por 2x0, em Yokohama.

    Foi a primeira vez que dois países sediaram unidos o evento, a primeira vez que três seleções - França, Japão e Coreia do Sul - estavam classificadas automaticamente e a primeira vez que uma edição da Copa não aconteceu na Europa ou nas Américas. Foi um avanço do continente Asiático.

    Foi a Copa das grandes surpresas e decepções. Brasil e Alemanha, os dois gigantes das Copas, chegaram a 2002 desacreditados por todos. No entanto, jogaram a final entre si. A Alemanha ganhou da Arábia Saudita por 8–0, Camarões 2–0, empatou 1–1 com a Irlanda, e depois venceu seus outros jogos todos por 1–0 até à final. O destaque alemão foi o goleiro Oliver Kahn, que só levou 3 gols durante o torneio.

    O Brasil fez a seguinte campanha: 2–1 com a Turquia, 4–0 com a China, 5–2 com a Costa Rica, 2–0 frente à Bélgica, 2–1 sobre a Inglaterra, e 1–0 frente à Turquia. Na final, o Brasil ganhou por 2–0 da Alemanha. O Brasil chegou ao pentacampeonato, inédito, e igualou a Alemanha em número de finais consecutivas, três.

    o Brasil entrou em campo com a seguinte equipe: Marcos; Lúcio, Roque Júnior e Edmílson; Roberto Carlos, Gilberto Silva, Kléberson, Cafu (Capitão) e Ronaldinho Gaúcho; Rivaldo e Ronaldo.

    Ronaldo foi o grande nome da Copa, pois todos duvidavam de sua capacidade física de disputar o mundial, devido a dois anos de inatividade por causa de suas cirurgias no joelho. Os 4 "R's" se destacaram: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Roberto Carlos. O técnico do Brasil foi Luiz Felipe Scolari.

     

    Goleiros Marcos, Dida, Rogério Ceni
    Zagueros Lúcio, Roque Júnior, Anderson Polga, Edmílson,
    Lateirais Cafú, Roberto Carlos, Belletti, Júnior
    Meias Ricardinho, Ronaldinho Gaúcho, Belletti,
    Atacantes Edilson, Luizão

     

  • Copa do Mundo FIFA 1994 - Seleção Brasileira

     

    Associação : CBF

    Confederação : Conmebol

    Participação : 15º (todas as copas)

    Melhor resultado : Campeão: 1958, 1962, 1970,1994, 2002

    Treinador Brasil : Parreira

    A Copa do Mundo FIFA de 1994 foi sediada nos Estados Unidos, sendo a 1ª Copa do Mundo de Futebol a ser realizada neste país. As eliminatórias para a Copa de 1994 começaram em 1992 e terminaram no fim de 1993.

    Foi a décima quinta participação da Seleção Brasileira de Futebol (camisa do Brasil)nessa competição. Era o único país a participar de todas as edições do torneio da FIFA, fato que persiste até a última edição realizada da Copa, em 2014.

    Com um futebol extremante eficiente e com um grupo muito unido liderado pelo polêmico craque Romário, a Seleção brasileira conquistou o quarto título mundial ao bater a Itália na final. O titulo do Brasil foi comemorado também como uma homenagem ao tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em 1 de maio daquele ano.

    O Brasil fez a seguinte campanha: duas vitórias e um empate na fase de grupos: 2x0 contra a Rússia, 3x0 contra Camarões e 1 x 1 contra a Suécia; nas oitavas de final: derrotou os Estados Unidos por 1 a 0; nas quartas de final: eliminou os Países Baixos por 3 a 2; na semifinal, 1x0 frente à Suécia; na grande final, o Brasil jogou contra a Itália, o jogo terminou empatado em 0 a 0 nos 90 minutos do tempo normal e na prorrogação. O Brasil conquistou o título após ganhar a disputa por pênaltis pelo placar de 3 a 2 e se tornou a primeira seleção tetracampeã mundial de futebol.

     

    Goleiros Taffarel, Zetti, Gilmar
    Zagueros Ricardo Rocha, Ronaldão, Aldeir, Márcio Santos,
    Lateirais Jorginho, Branco, Cafu, Leonardo, Mazinho, Mauro Silva
    Meias Zinho, Raí, Paulo Sérgio,
    Atacantes Bebeto, Romário, Muller, Ronaldo, Viola,

     

Itens 1 a 10 num total de 53

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6